segunda-feira, 11 de abril de 2011

Falemos claro, Fernando Nobre

Categóricamente não?
Categóricamente o sr. traiu 500 000 portugueses.
Mais: traiu-se a si próprio e à notável obra que fez anteriormente.
Meteu-se na boca do lobo e não vai sair ileso,nem a AMI irá salvá-lo.Preferiu a companhia dos banqueiros,ladrões,corruptos e tiranetes(fica tão bem ao lado do Jardim) que antes criticava,à do exército de voluntários que desinteressadamente lhe desbravaram o terreno e o apoiaram.
Em troca de quê?
Duma segunda escolha,para uma hipotética segunda FIGURA do Estado. O Presidente da Répública tem poucos poderes e o Presidente da Assembleia poderes nenhuns.Nem ao menos viu isso?
Antes,pela sua obra humanitária,achei-o digno do Nobel da Paz,agora só se fôr da Traição.
Passe bem e até nunca mais.

6 comentários:

Fantasma disse...

Gostei da tua frontalidade.
Ainda assim, permite-me que acrescente que este teve outros episódios como apoiar Durão Barroso, em legislativas, a António Capunho e António Costa, em autárquicas, e ao próprio Bloco nas europeias. Depois o agora.

Mas, nas presidenciais recordo-me que Nobre foi denunciado por FLopes. Acusando a candidatura deste de pura mentira... Não lhe deram razão; mais uma vez o PCP coloca o dedo na ferida, mas só mais tarde reconhecem, mesmo que não reconheçam (alguns) que o dedo que tocou a ferida era de um comunista. Saudações!

O Link para um excerto do vídeo que muitos já esqueceram: http://passadopresenteeofuturo.blogspot.com/2011/04/quem-e-o-independente-quem-e.html

António disse...

Votei no Nobre por causa do que fez enquanto presidente da AMI, e isso não é apagado, continuo a admirar o homem por isso mesmo.

Ele já tinha apoiado o Barroso, não vejo motivo para grandes espantos.

As pessoas querem iludir-se e imaginar salvadores, sejam eles o Nobre, seja ele o Obama...depois desiludem-se porque eles, afinal, não eram deuses, nem sequer jesuses...

Só espero que a AMI não sejam prejudicada por isto tudo.

António disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
felisbertosantosmatos disse...

Tó:
estive meia hora a responder-te e quando fui para publicar,voou...não estou a conseguir recuperar o texto.Fica para outra oportunidade.
Um abraço

Felisberto matos disse...

felisberto matos disse...

Tó:
Uma coisa é ou será a AMI ,outra o político,que revelou tanta falta de palavra quanto aqueles que criticou.Foi uma espécie de meteorito que mal tocou em terra,extingui-se.Ponto final.