domingo, 25 de março de 2018

O MEU DIÁRIO INCOMPLETO DO MUNDO


                         
                                                                l  )

     O  meu  mundo  é  o infinito,   seja lá  isso  o que  seja,  se  é que existe  e  é definível  . Se tivesse que  representá-lo  em termos  de espaço e tempo,  seria  um conjunto  das  formas  geométricas  actualmente   conhecidas  : círculos   concêntricos   e  excêntricos  cruzados  com triângulos, quadrados, rectângulos e poliedros  de todos os tipos e   feitios ,indefinidamente e sem limite  .
     O  meu  mundo  pode  ser  só  eu  próprio  com toda a minha insignificância. 
     E  a mais  não  aspiro  nem  me comprometo.
     Mais  me comprometo a não  produzir  bitaites   com mais de  quinze  linhas,para  ter a  paciência   de ler  o que escrevo.
E, por  hoje,  por aqui  me  fico.

Sem comentários: