quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

11.111 este número diz-lhe alguma coisa ?

Provavelmente nada.A mim também não,até há poucos minutos.Constatei que até agora deram-se ao incómodo de visitar este blogue 11.003 visitantes,o que dá uma espantosa média de 15 por dia.A esta velocidade dentro de mais ou menos uma semana a conta atingirá aquele número.
Na impossibilidade de indemnizar por qualquer forma todos os visitantes,fá-lo-ei simbolicamente,com a oferta de um livro ao visitante 11.111.
Óbviamente ,se conseguir identificá-lo.
O feliz contemplado poderá ajudar,enviando-me um mail ou comentário num dos textos publicados por esses dias,indicando o seu endereço e género de leitura preferida.
O livro sairá da minha pequena biblioteca ,isto é,já lido,usado.

6 comentários:

Rogério Manuel Madeira Raimundo disse...

grande camarada,
como sabes sou 1 fã de capicuas...
agora não é das melhores (12.12')
mas como é que os que visitam podem verificar o nº de visitante se em nehum lado está disponibilizado?
aquel'abRRaço

Fantasma disse...

Viva, tb passei por aqui...
Quem sabe se não serei o contemplado com o livro já usado, daqueles já cheios de pó, que há muito não são abertos mas que explicam muito daquilo que se passa nos dias de hoje... daqueles que nos podem ajudar a compreender melhor as razões destes candidatos apolíticos que vão e vêm conforme conveniências...

Fantasma disse...

ah, peço desculpa.

Saudações Revolucionárias!

Felisberto Matos disse...

Meu caro Rogério :
e +uma (?):
é fácil verificar o número de visitantes.Basta carregar no meu sitemeter .Neste momento,1h e 15m,conta 11.025. Irei informando á medida que se aproximar.
o mais dificil será identificar o visitante até porque muitos são não identificados.Mas é possível ver a hora em que foi atingido o 11.111.
Depois só tem que reclamar o livro,enviando o endereço.
saudações para todos os gostos!

Felisberto Matos disse...

hoje dia 1 de Fevereiro,pela 1h e 15m,a contagem está em 11.075.Faltam 36.Com este ritmo os 11.111 serão atingidos, provavelmente,no dia três.
É favor reclamar o livro.

Felisberto Matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.