quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Trinta dias de apagão

Nem deliberadamente ,nem por mero acaso.
Foram trinta dias sem notícias da actualidade.Não li,não ouvi,não vi - jornais, televisão,rádio,internet,blogues.
Ainda assim,após breve relance por alguns jornais de hoje e visita a alguns sites e blogues,verifico que não estou desactualizado,isto é,não perdi nada de importante.As conversas do dia a dia e os comentários soltos que fui ouvindo aqui e além , foram suficientes para me manter informado quanto baste.
Entretanto,morreram uns milhões de pessoas e nasceram outras tantas ou mais.
O mundo está diferente,mas à superficie parece igual.
Eu não noto a diferença.
Por muito que custe à vaidade de cada um de nós,a nossa ausência,a nossa morte terá tanta influência na marcha do tempo, quanto a daqueles que nos precederam.

2 comentários:

Anónimo disse...

muita conversa para não fazeres nada.

Felisberto Matos disse...

quem disse que eu queria fazer?