sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Sexo oral à bruta

As coisas boas e prazenteiras encontram-se muitas vezes onde não se espera.Passa-se ao lado e não chamam a atenção.Neste caso,nem uma tabuleta,nem néon,nem nome da casa. Publicidade, nenhuma.Lugar tão discreto quanto modesto,tipo taberna.Aqui bem perto.Os frequentadores,uns são locais,a maioria vem de longe,dos quatro cantos de Portugal e até do estrangeiro.São assíduos,viciados e egoístas.Quase sempre os mesmos,uma espécie de seita ou clube reservado,não vá alguém tirar-lhes o lugar.Cá fora,na presença de estranhos, entre eles falam um linguajar codificado.Do género:vamos oralizar à bruta? E uma canjá 365? Esta noite vou numas da figueira.
Hoje a sorte sorriu-me(nos).Iamos a passar e tropeçámos nuns amigos que não víamos há muito tempo,junto à porta de entrada.Não resistiram a convidar-nos.
Ocupámos a única mesa dísponível,reservada pelos nossos amigos.O ambiente era descontraído,informal,bem-disposto,acolhedor.
Em poucos minutos estávamos a ser servidos,pelo dono da casa,o Necas.A ementa estava escrita à mão,numa grande lousa pregada na parede,que abusivamente aqui transcrevo:
pixas da Figueira - camarão 35/69 - sapateira -canilhas -santolas-ameijoas-lagosta-
mexilhão-burriés-lagostins,tigres To-canja à 365 -ostras - sexo oral à bruta .
A sessão durou três breves horas.Ainda assim,deu para provar de tudo(quase tudo).
Gostei particularmente da canja à 365,das pixas da Figueira,das ameijoas da Foz do Arelho,das incomparaveis ostras da Mexilhoeira Grande e do sempre presente e inolvidável sexo oral à bruta (de proveniência não revelada,por ser segredo da casa).
O preço terei que o considerar módico,atenta a quantidade,variedade e qualidade do serviço.
Uma noite bem passada.Espero repetir,uma ,duas,três,muitas vezes,tantas quantas me fôr possível.
Se não me tivessem feito jurar que não divulgaria,aqui vos deixaria o endereço.Mas posso deixar-vos uma pista : sexo oral à bruta é na Marinha Grande.

1 comentário:

Anónimo disse...

o jantar estava uma maravilha!!
"mas o sexo oral vou-te contar foi muito, muito bom".
Vamos repetir até que sai barato é só ter vontade!!!