domingo, 11 de outubro de 2009

A Câmara Ideal para Alcobaça -2009 -2013

Mais que uma convicção,é um desejo

Estou convicto - é a minha leitura,o meu desejo - de que nenhuma das candidaturas vai conseguir a maioria absoluta.
Estou(estamos) farto(s),enjoado(s) de arrogância,incompetência,partidarite aguda.
Alcobaça merece bem melhor!
Os candidatos à câmara ,independentemente dos partidos,são todos voluntários,que gostam de Alcobaça e não duvido,querem servir e não, servir-se de Alcobaça.Sou amigo de todos( só na campanha conheci o Jorge Esteves -CDS- e parece-me uma boa pessoa ),duns mais do que doutros.Gostaria que todos fossem eleitos e viessem a ter responsabilidades na câmara.
A poucas horas do fecho das urnas e do conhecimento dos resultados,aqui deixo registado o que considero será(ou seria) a câmara ideal no próximo quadriénio,por ordem decrescente:
Presidente : Rogério - PCP-CDU
Vereadores: Vanda Furtado Marques -ind.CDU
José Acácio - PS
Adelino Granja -BE - ex-aequo com o José Acácio
Paulo Inácio -PSD
José Pedrosa-MCIA
Jorge Esteves- CDS

A ver vamos!

Sem comentários: