quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Perguntas ao candidato Paulo Inácio -PSD

Meu Caro Paulo Inácio:

Já reparei que tanto tu quanto a concelhia do PSD de Alcobaça,sois muito sensíveis à Verdade,bem no seguimento da Dra.Manuela F.Leite nas legislativas.
Por isso, em comunicado público,retomando a iniciativa do candidato Rogério(CDU),viestes exigir ao candidato Acácio Barbosa(PS) que mostrasse a sondagem que este afirmou ter,em que tu e ele estavam práticamente empatados.Fizeste bem,o José Acácio saiu-se mal,afinal a sondagem tinha sido feita por ele na rua,provávelmente á porta de sua casa quando ele e família estavam de saída.
Habituado que estás a fazer perguntas e a exigir respostas- ou não fosses tu Advogado - não estranharás que eu eleitor e todos os outros que irão votar no dia 11,façamos perguntas e queiramos resposta.
Aqui vão elas?
1 - Tens ou não na tua lista para a Câmara um actual vereador da Câmara?
2 - O actual Presidente da Câmara é ou não mandatário da tua candidatura?
3 - Tens ou não tens conhecimento de que estão a ser feitas obras clandestinas, nomeadamente os Centros Escolares de Alcobaça e Benedita e o Pavilhão Multiusos de Èvora,sem alvarás de construção?
4 - Tens ou não conhecimento de que tanto o Rogério na camara e o Basílio Martins,na Assembleia Municipal de que és o Presidente ,denunciaram a situação e nem resposta tiveram?
5- Já te preocupaste em averiguar estes factos, e o que fizeste para que a legalidade seja cumprida?
6 - Não é verdade que em circunstâncias idênticas a fiscalização da câmara já teria levantado um auto e embargado as obras?
7 - Se vieres a ser eleito presidente da camara ou vereador vais tratar igualmente,por esta forma, todas as empresas e cidadãos que façam obras clandestinas?
8 - Dirás aos fiscais da camara para também fecharem os olhos? Mesmo quando as obras,tal como estas, estiverem a ser feitas à vista de toda a gente,e não num recôndito buraco qualquer ?

Desculpa lá a maçada.
Um abraço

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.