domingo, 28 de março de 2010

Batalha naval - submarinos ao fundo

Os submarinos são brinquedos perigosos e caros, que só pais estúpidos ,que querem passar por ricos e importantes ,costumam dar aos filhos,para mostrar aos pais dos outros meninos que não passam duns pobretanas.
Com os países é a mesma coisa.
Portugal não foge à regra.
Os governos PS (Guterres)e PSD-CDS (Barroso,Ferreira Leite e Portas)não estiveram com meias medidas e vai de comprar aviões de combate,helicópetros,fragatas,tanques ,submarinos e outra tralha.
Lixo.Caro,perigoso e inútil.A quase totalidade dos avioões continua encaixotada,os helicopteros são de uma manutenção altamente dispendiosa ,os tanques ainda ninguém percebeu para que servem.Os submarinos ainda não chegaram (esperemops que nunca cheguem) e já metem água por todo o lado.Ameaçam submergirnos -já estamos -em corrupção e financeiramente.
Claro que os fugitivos Guterres e Barroso,e Manuela ferreira Leite e Portas,lavam daí as suas mãos.
E,todos clamam a sua bondade governativa.Nenhum assume a responsabilidade política ou ética,já que mais não seja,pelo malfadado défice,que tão penoso vai ser para o mexilhão.
Não temos uma frota de transportes marítimos ou pesqueira,e tantas outras coisas bem necessárias, mas os brinquedos para umas forças armadas tão inúteis quanto injustificáveis ,não poderiam faltar.
Façamos pontaria:um,muitos tiros nos submarinos,até ao fundo.

Sem comentários: