quarta-feira, 17 de março de 2010

Pró raio que vos parta...

Sócrates,governo,partido socialista

Acredito,sei,tenho a certeza,é òbvio:Sócrates,o governo e o partido socialista,mais uma vez estão a ser alvo duma conspiração para os derreter.A face oculta é bem visível,tem rosto.Cavalgar as escutas ilegais ,criminosas, é uma forma ou tentativa insidiosa de os deitar abaixo.Basta de métodos pidescos!Não abona nem prestigia quem os adopta,seja quem fôr,de esquerda ou de direita.
Devem é pô-los a milhas e rápidamente,pelos bons motivos nossos,isto é,pelos maus motivos deles,por não cumprirem as promessas eleitorais,por apresentarem um orçamento e um PEC devastadores para os reformados,desempregados,trabalhadores e pequena burguesia(qual classe média qual carapuça? desde quando é que um funcionário público,um professor,um bancário, um pequeno comerciante,um artesão,um contabilista ,um médico,um profissional liberal,etc...são classe média ?).
Como se isso já não bastasse, perdoam aos capitalistas o crime de fuga de capitais e fazem das empresas do estado uma coutada para banquetes privados.Basta de dar mais dinheiro nosso aos capitalistas.
A direita não faria melhor.Se quer apear este governo é só para meter os seus boys,muitos deles tão incompetentes e desonestos quanto os que lá estão.
Que seja o partido socialista a saquear o povo ,em nome do socialismo,é que é inaceitável.
Vão pró raio que vos parta.

Sem comentários: