domingo, 28 de março de 2010

Núcleo de apoio em Acobaça, a Fernando Nobre,candidato a Presidente da República

Já expressei neste blogue,a minha intenção de votar em Fernando Nobre,na próxima eleição para Presidente da República.
Quero esclarecer desde já,que não o conheço pessoalmente.Nunca falei ou contactei com ele,directa ou indirectamente,por qualquer forma.
Conheço-o,como porventura a grande maioria dos portugueses,dos jornais e televisão.
Desde há muitos anos,sou um seu admirador,pela acção que tem desenvolvido na AMI.E isso e só isso,é para mim suficiente para me convencer do seu carácter,valores humanos,sociais e políticos.
A sua candidatura representa para os portugueses,uma oportunidade rara de fazermos Presidente da República um cidadão que pela sua acção humanitária ao longo de trinta anos,sem desfalecimentos,com coragem e determinação, tem estado sempre do lado dos mais fracos e desprotegidos,nas piores situações e por todo o mundo.
Não exerceu cargos político-partidários,não é refém de lealdades partidárias à esquerda ou à direita,nem de interesses corporativos,económico-financeiros e ideológicos.
Fernando Nobre é uma esperança de dignificação e revitalização do regime democrático,das suas instituições( partidos políticos inclusivé )que de tão describilizados que estão,desmoralizam o povo na defesa dos seus direitos e no combate aos graves problemas que tem de enfrentar.
Os principais candidatos à esquerda ou à direita,ao longo de tantos anos,já mostraram o que valem.Qualquer deles ,poderemos ter a certeza:será mais do mesmo.Daquilo de que já estamos fartos.

Por tudo isto,considero que é um dever cívico de todos os que desde já adoptam Fernando Nobre como seu candidato,constituir-se em núcleo de apoio à sua candidatura.
Núcleo que deverá considerar-se extinto no dia da sua tomada de posse, se vier a ser eleito, ou no dia em que vierem a ser conhecidos os resultados eleitorais,se não ganhar.

Contactos para constituição do núcleo de apoio em Alcobaça:felisbertosantosmatos@gmail.com

2 comentários:

Rui Martins disse...

Está convidado para o jantar de 1 de maio com o Dr. Fernando Nobre!


O objectivo é o de reunir um grupo de cerca de 500 amigos, por isso para que tudo corra da melhor maneira possível, e por forma a que este encontro se torne num momento inesquecível para todos os seus intervenientes, é fundamental toda a nossa colaboração, pelo que o Dr. Fernando agradece a sua presença e a de todos os seus amigos e familiares a quem queira divulgar este convite.

Local: Mercado da Ribeira (Av. 24 de Julho, próximo do Cais do Sodré), para quem reside fora de Lisboa e não conhece muito bem o local, são estas as coordenadas de GPS: N 38º 42' 24,89'' , W 9º 8' 44,56''.

Hora: 19h 30

Custo: 15 euros (preço do jantar, não é uma recolha de fundos)


Vamos Acreditar!

Felisberto Matos disse...

Clavis:
não me foi possível ir ao jantar no dia de hoje,com fernando Nobre.
Espero e prefiro comparecer ao que virá a realizar-se em Alcobaça,se entenderem conveniente.Nesse caso ,contem com a minha colaboração.
Um abraço