terça-feira, 26 de outubro de 2010

24 horas por dia, já !

Este governo é incansável. O ministro das finanças deu o exemplo(atende o telefone 24 horas por dia) e vai daí o ministro da economia seguiu-lhe as passadas.O apoio às micro,pequenas e médias empresas não pára de aumentar.O pequeno comércio rejubila.Não mais terá de passar pela agonia da morte lenta.O golpe de misericórdia chegou finalmente.
Os desempregados (2000 dizem )fervem de impaciência na expectativa do novo emprego e do salário mínimo,cobrado por recibo verde que sempre é mais chique.
O consumidor festeja,aliás,passou o dia de ontem a festejar.Já não era sem tempo,até que enfim,tem (temos) as grandes superfícies abertas até à meia noite de Domingo.
Já temos tempo e lugar para comprar alegremente.Ainda assim ,o sr. ministro ficou aquém do desejável (claro que ninguém é perfeito).O ano que aí vem é bestialmente promissor de consumos alargados.Até à meia-noite teremos tempo de gastar o nosso dinheiro?
Senhor Primeiro,ouça-nos,por favor.Por favor,se quer que o país ande prá frente deixe lá os pobres coitados dos belmiros e jerónimos trabalhar à vontade e a nós, ajudá-los a sair da cepa torta,que bem necessitados estão.
Queremos,isto é,exigimos as grandes superfícies abertas 24 horas por dia .JÁ !

Sem comentários: