terça-feira, 8 de setembro de 2009

aguas limpidas , Tang e memórias , Deixa-me rir

Com o calor que por ai vai apeteceu-me um sumo de laranja . Por isso um destes dias entrei , com o suor a escorrer-me e pedi um sumo de laranja que vinha assim que a modos de meio morto. É Tang pensei. Recusei-o e pedi um sumo com nova dinâmica , mas a coisa estava da mesma côr. Pensei para os meus botões é Tang , o "gajo" pôs-lhe mais um bocado de corante , mas sem dúvida que é Tang. Cheirei , e claro era mais do mesmo era , está bem de ver , Tang.

Desisti , pedi uma água bem fresca e cristalina recomendando a colheita de 2004 aquela que foi engarrafada nas limpidas águas do Alcôa , coisa atestada pelo Exmo. SR. Engº. Beato Gonçalves , quando numa tirada histórica garantiu tal coisa a um tribunal ali em Leiria.

Com tal elixir , sentei-me à sombra das frondosas árvores que o Sr Byrne pôs à frente do Mosteiro , com algum cuidado porque os cagalhões frescos de alguns animais (cães? cadelas? outros?) assim o requereram e àvidamente bebi aquela saborosa poeira do saibro firme resistente a anti tudo (até anti-pessoas) que as criaturas ali puseram.

Então , levei indolentemente a garrafa da boa água do Alcôa e bebi um trago longo , descuidadamente pus a garrafa no chão justamente em cima de um dos cagalhões que por ali abundam e pensei. Ora aqui está uma bela merda! Por castigo , uma impressão na garganta afligiu-me , uma tosse violenta assaltou-me e já desesperado lá consegui deitar a escama de um dos muitos peixes mortos que no dia a seguir a tão grande especialista ter referido a pureza das águas ali apareceram a boiar , talvez por excesso de oxigénio.

Percebi então que o sumo de laranja não era Tang , não , era apenas o indicativo de Tanga. E depois foi só juntar e eis aqui o sublime segredo do sumo de laranja: A Nova Dinâmica da Tanga.

Beba quem quiser , cá para mim com a falta de memória que por aí vai a Tanga é capaz de continuar , acredito que mais reduzida e se assim fôr podem ficar com o traseiro à mostra , posição em que como é sabido a Alemanha perdeu a guerra.

Em todo o caso estou tranquilo , vivo numa terra de rios límpidos e cristalinos só as pessoas são opacas , mas as pessoas servem para alguma coisa? servem sim senhor. Servem para ser atiradas para dentro dos seus rios limpidos e relaxarem-se nos odores fantásticos de tais águas. Desejo-lhes tanta sorte como a que tiveram os peixes.

E por favor não se esqueçam de encomendar ao Sr. Byrne um receptáculo para os Tang, detritos, fezes e todas aquelas coisas em que dinamicamente são pródigos.

Uma definição inovadora de dinâmica : è a capacidade de dinamicamente ficar no mesmo sítio.

Definição de inteligência: é quando umas criaturas compram um terreno num local que há 400 anos era mar para aí fazerem um hospital ( cá para mim foi encomenda do Vasco da Gama).

Se não fosse tão deprimente daria para rir. Assim dá para rir tambem , porque na verdade isto não pode ser levado a sério. Nova Dinâmica. IH,IH,IH,IH,IH,Ih.

Sem comentários: