Qualquer semelhança entre o caso Freeport e o caso Casa Pia ,só os anjinhos(puros,ingénuos,sem pecado) acreditam(querem fazer acreditar) que é pura coincidência.
O Casa pia conseguiu os objectivos. Por que não tentar segunda vez?
A receita é a mesma: julgar na praça pública,violação do segredo de justiça sistemáticamente e a conta gotas,conivência entre investigadores(ministério público e polícia judiciária) e comunicação social,comentadores de todos os matizes a toda a hora,os partidos da oposição a lavar as mãos mas visivelmente interessados na continuação do folhetim.O que é preciso é que o processo de intoxicação não pare.
A justiça,essa pode esperar e nem é conveniente que seja rápida!
O que é necessário é condenar Sòcrates e o PS sem julgamento!
Cabala,claro que não,quem é que pensa nisso?As eleições estão quase aí,mas o PSD e o CDS e tb PC e BE estão fortes não é,não precisam duma ajudinha , pois não?
Numa coisa estamos todos de acordo:se houve corrupção isso prova-se seguindo o rasto do dinheiro. Que a justiça faça o seu trabalho(que não tem feito) é o mínimo exigível.
A quem aproveita políticamente a cabala (violação do segredo de justiça e condenação na praça pública) aplique-se o mesmo critério de investigação, e descobrir-se-ão os cabalistas !
E nisto,estamos de acordo?
Quanto á Justiça,na qual quase toda a gente diz hipocritamente acreditar, tem aqui mais uma boa hipótese de se reabilitar:começando por levar a julgamento os seus agentes que criminosamente violam as leis que é sua obrigação defender e obstruem a justiça que em nome do povo ,a lei lhes confiou.
Entre os melhores (1): Liberdade de imprensa
Há 7 horas