quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Para memória futura!



Continuando a sua saga de exterminador, Arnold já sem inimigos para exterminar , dedica-se agora a fazer o mesmo às finanças do estado da Califórnia .Diz-se mesmo que a vaga de incêndios nunca vista naquele estado , tem a ver com as almas dos "maus" todos que ele matou que já se vê, insistem em atormentá-lo.

De tão assustado o Arnold lançou uma campanha de solidariedade internacional , convocando todos os exterminadores disponíveis e aspirantes a tal , para decisiva e definitivamente livrarem o mundo de todos os seres indesejáveis (mesmo na forma de almas penadas) , onde evidentemente se inserem os mosquitos , esses seres chatos , aborrecidos, estúpidos , carnívoros e absolutamente democráticos na escolha do sangue que querem beber.

Ao lancinante apelo do Arnold , respondeu solícito o Super Presidente da Câmara de Alcobaça , que imediatamente fez saber que vai começar os treinos iniciando o extermínio dos mosquitos ali para a zona do mosteiro , que por acaso é onde vivo.

Como sempre, na linha da frente do combate ao terrorismo mosquiteiro aí vai o Dr. Sapinho com a bomba de insecticida correr atrás dos mosquitos para o deserto , descansando de vez em quando à sombra das frondosas árvores do oásis, onde eventualmente pode ser mordido por um qualquer mosquito , ainda que ultimamente , os mesmos tenham dado provas , de que estão mais selectivos em relação ao sangue que consomem , aliás , coisa que só lhes fica bem. É que de vez em quando , metem o ferrão na esperança de um sangue fresco e viçoso e sai de lá uma misturada que deixa os mosquitos desorientados.

Devem os Alcobacences no particular e o mundo no geral , curvar-se à notável visão deste homem , porque apesar de alguma idade ainda consegue ver os mosquitos e isso não é para todos , aliás , fontes próximas do Arnold já fizeram saber que essas habilidades do Dr. Sapinho vão ser levadas em conta para a resolução do problema do Iraque. E eis assim , mais uma vez, Alcobaça nas primeiras páginas da imprensa e televisão de todo o mundo com o slogan ; Alcobaça terra de paixão , exterminam-se os de fora e os que aqui estão.

Oh Sr. Presidente quando é que começa o exterminio ?dará disso conta na sua próxima conferência de imprensa? no fórum mundial dos exterminadores? . O mundo anseia por ver o sangue , dos mosquitos, correr pelas lindas valetas que o Sr. mandou construir ao único arquitecto do mundo capaz de as fazer , vai ser um espectáculo.!

De facto a democracia é um sistema cheio de defeitos , embora eu não conheça outro melhor , prova disso é que no seu seio sustenta e dá abrigo a pessoas como o Sr Presidente Sapinho que em vez de cuidar dos seus municipes se vai pôr à caça de mosquitos. Hombre , porque non se calla?

Melro do Guelhin

1 comentário:

Anónimo disse...

gostei mesmo desta postagem!
Adorava estar nesse espectaculo de exterminio (na plateia, claro).
Alcobaça entrará para a história por ter o presidente mais despesista, mais arrogante e mais ordinário de todos os concehos do país.
Não esqueçamos qe ele só está a fazer o que a patroa dele mandou: interromper a democracia