terça-feira, 20 de janeiro de 2009

O crima das pilas e dos pipis

Minhas filhas, xe quereis fazere amor com toda a xeguranxa, tende muito cuidado, excolhei um rapaz de confianxa, um rapaxinho de boas famílias, que tenha a pila em muito bom estado. Minhas filhas oixam bem a palavra do xenhor e não vão para a cama com um qualquer. Vexam bem o que acontece às outras raparigas que por dá cá aquela palha foram para o palheiro com muxulmanos. Nem o alá lhes valeu, coitaditas. Ficaram em pecado mortal, que é daqueles que nem o noxo senhor conxegue perdoar e dá direito a entrar directamente no inferno, onde foram todas queimadinhas. Pretas que nem um tixão.
Rapaxes bons são os católicos. Todos eles têm as pilinhas certificadas conforme as normas da comunidade europeia. Para impedir falsificações a partir deste ano nós, os bons, os católicos, sim os da igreja católica, fizemos um protocolo com o governo do xócrates, em que as conxultas à qualidade das pilas da nossa rapaziada não pagam nada. Minhas filhas, axim, vocês estão garantidas, e se ficardes prenhas não será pecado, o filhote será de boa criação, vocês não serão castigadas. Não correm o risco de ir parar com o ventre ao inferno.
Minhas filhas, ouvi e segui as palavras do xenhor. Quando quixerem divertir-se, curtir, meterem-se no pandam, e mais ainda se quizerem farrobodó, escolham um católico. Ainda vos digo mais, se quizerem que a coisa seja com a máxima xegurança, não exiteis, faxam como fez a voxa irmã no livro do Eça de Queiroz –arranjem um padre. Exes sim têm só pilas de primeira, com a vantagem de conforme as leis da nossa igreja, passam de imediato um certificado de garantia de qualidade. Agora com essa matalotagem dos muxulmanos livrem-se deles como o diabo da cruz. Palavras do xenhor.
Não tenham dúvidas de que as minhas preocupaxões sobre com quem voxês andam metidas no palheiro são as preocupaxões de todos. Vejam lá se houve algum barulho nos jornais e na televisão! Todos estão de acordo comigo.
Vá lá, farrobodó sim, mas muxulmanos no palheiro; não…

2 comentários:

Anónimo disse...

senhor matias
quero a minha pila certificada.sou ateu.onde posso faze-lo?

Anónimo disse...

penso que há uma promoção no novo santuário de Fátima.No entanto, os testes são exaustivos, reza dois terços , 50 flexões e depois escolhe no catálogo das irmãs. a que tiver a vela mais acesa é de certeza a entidade certificadora.