terça-feira, 29 de junho de 2010

Mundial futebol-Portugal -Espanha -I

Antes do jogo

Dedico esta crónica aos meus amigos fanáticos do benfica,C.M.,R.R.,C.R. .
O primeiro tem a mania de que não liga nada ao futebol,mas é fanático do benfica.Quando perde, ninguém o pode aturar.Azedo,quesilento,agressivo nada o satisfaz,nada está bem.O benfica que se f... .
O segundo tb.é fanático do benfica mas quando perde disfarça.Eh pá, as coisas não correram bem,o arbitro não viu,o benfica jogou melhor mas a bola é redonda,mais isto,mais aquilo,temos uma grande equipa,vamos ganhar o campeonato.
O terceiro é o maior fanático de todos os benfiquistas.Jogador e treinador que foi,dita a sentença:aqueles paneleiros do c.....o,em vez de jogar futebol deviam era mugir vacas,em vez de estarem ali com festinhas,a pedir licença para dar pontapés na bola e chutos nas canelas dos outros cabrões,p.q.o.p.,assim não vamos lá.
De comum, o primeiro e o terceiro,têm a selecção portuguesa abaixo do nível de água ,seja ele cão da serra D'Aires ou rafeiro da mais alta estirpe.
Permiti-me ,meus amigos, que entre nesta disputa.Sou adepto nas horas vagas,do sporting,único clube em Portugal que disputa o futebol com fair play,como gentleman.Um quarto lugar já é motivo de glória!Ainda estamos no tempo em que o futebol era um desporto e daqui não queremos passar ou deixará de ser desporto,desporto acima de tudo.Porto..porto..benfica ..benfica ..vão para o raio que vos parta e fiquem lá com a taça,seus pintistas e lampiões de merda.
Voltando à selecção e ao jogo de daqui a pouco,acho que vamos ganhar.
O Queiroz estudou a lição do Mourinho,no inter-barcelona.
Táctica:o autocarro na baliza.Trocado por miúdos:onze na baliza,dois suplentes á defesa-médios-atacacantes(Ronaldo e Fábio Coentrão)e um,o liedson do sporting,como ponta de lança (é pequenino e passa desapercebido) e é assim que os f...... .
O queiroz é u bom aluno,mourinho o Gama do caminho para as vitórias,ronaldo o sedutor que abre fendas na mulherada espanhola,que mais se pode esperar?
Se o arbitro estiver comprado,poderemos ganhar.Se não estiver,mesmo assim,aposto na nossa selecção.

Sem comentários: